Primeira semana da nova gestão em Santo Amaro

Após a primeira semana de empossada a nova gestão na prefeitura de Santo Amaro, pode ser feito um primeiro choque de gestão.

A primeira coisa de destaque na nova gestão é a coesão do grupo, que esta tomando consciência dos desafios encontrados no inicio deste ano de 2017, que só podem ser vencidos com união e dedicação, citando o exemplo do próprio prefeito Flaviano que esta governando ao lado de Justino que assumiu a secretaria de Administração.

Nesta primeira semana de administração ações emergenciais urgentes foram tomadas e esta sendo normalizada a limpeza urbana e obras básicas estão sendo feitas pela cidade.

Ao tomar posse, no dia 02 de janeiro de 2017, certas situações dificultaram esta fase como arquivos desorganizados, ou desaparecidos, débitos de contas como água e Coelba.

Outro fatores observados foram as fachadas bem trabalhadas e pintadas, porém o interior dos imóveis em péssimo estado de conservação, destacando-se a área de saúde onde são guardados medicamentos, que estão em péssimas condições.

Devido a este cenário, pior do que o esperado, juntamente com o processo de adequação, reparo e melhorias, esta sendo elaborado um relatório de toda a situação em que foi encontrada a prefeitura de Santo Amaro, que será apresentado a população brevemente.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias