Vereador Oseas denuncia ingerências e abandonos da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Estando em seu ultimo ano de mandato, 2016, a prefeitura de Conceição do Jacuípe acumulou uma notável aptidão para não fazer nada, abandonar o feito e não concluir o iniciado, foi isso que denunciou o Vereador Oseas neste inicio de ano, ao constatar estes fatos na URBIS I.

A exemplo, o Governo Federal, mandou recurso para a instalação de um poço artesiano, na URBIS I, sendo ele instalado e rapidamente faltou competência para manter o poço em funcionamento. Em contrapartida, poucos metro do local, um poço cavado em 1987 (foto abaixo), funciona servindo a população sem nunca falta.

 

Também em uma fazenda foi instalado um projeto, que não resistiu nem para ser concluído, havendo só gasto de dinheiro publico.

Igualmente, a tão festejada reforma da estrada da Volta, com promessa de reforma registrada em fotos e festejos, sobrou apenas placas pelo local de uma obra que nunca saiu do papel.

Manutenção de patrimônio publico é uma das mais gritantes falhas da prefeitura atual, que esta deixando a Praça da URBIS I em total depredação, modelo visto em varias outras praças da cidade, entregues ao abandono. (fotos abaixo).

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

MEU DEUS! MINHA QUERIDA BERIMBAU TÁ ACABADA.

CONJACUIPENSE | 26/02/2016 08:45:26



ENQUANTO TEM POÇOS SEMI-ARTESIANOS SEM UTILIZAÇÃO. NO LOT. JOÃO PAULO ,OS MORADORES FICAM ESPERANDO A PREFEITURA FORNECER 1000 LITROS PARA PASSAREM UMA SEMANA. É JUSTO?

lopes | 12/02/2016 10:00:46



Onde tem sujeira, tem também muitos insetos indevidos, assim como criatório do mosquito da dengue. Escorpião é apenas uma consequência e a Prefeitura não pode limpar todos os quintais.

Eliana Santana | 10/01/2016 22:25:04



O que ta acabando com a prefeita São esses funcionários que ela contrata so p humilhar as pessoas.Abre o olho prefeita toma cuidado c essas pessoas que são de sua confiança so tão tirando seus votos e enchendo a pança quando for vê já é tarde demais.

eleitor | 05/01/2016 00:45:08



APROVEITA E MUDA PARA TANQUE DE PVC, O TANQUE DO CHAFARIZ E COM MAIS CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO.

LAERTE | 04/01/2016 23:03:48



Gente gostaria de fazer um comentário dessa prefeita vcs já pararam pra ver quanto já entrou nos cofres da prefeitura nesses 3 anos de governo? Pois é precisamos fazer uma continha rápido onde essas mulher colocou tanto dinheiro são mais de 7000000000 milhões por mês e a onde foi feito alguma coisa prefeita VC só engana os bestas q são poucos VC vai ver o resultado desse descanso com o povo a cidade ficou como a ex deixou e VC não foi capaz de fazer nada vá até os fundos do mercado terça feira só sabe maquiar sinaleira e mais nada incompetente VC e seus secretários sem experiência

xuca | 04/01/2016 22:52:50



A BICHA É ESPERTA TODA, TÁ COMPRANDO MEI MUNDO DE GENTE. ETA POVO BURRO!

| 04/01/2016 21:14:03



Essa prefeita realmente acabou com minha cidade e ainda quer se reeleger acorda povo de Berimbau ela só tar enchendo os bolsos dela e da família e a cidade que se exploda

Cristina | 04/01/2016 19:05:20



Limpe sua casa seu porco minha casa e na roca e nao tem escorpiao larga todo tipo de sujeira resto de comida atoa so tem q dar escorpiao porco imundo ceboso preguisoso ok

| 04/01/2016 18:52:31



se essa prefeita não está cuidadndo,das praças no centro da cidade,que passa milhares de pessoas,vai se preocupar,com a urbis.

| 04/01/2016 16:20:09



minha casa tá cheia de escorpiao moro no baldez

| 04/01/2016 15:16:50



Não é só há praça da urbis I que estar abando nada não e todas as praças da cidade.

Davi | 04/01/2016 15:16:11



O BALDEZ TA PISTIAGO DE ESCORPIÃO E NORMELHAR NÃO FAS NADA

| 04/01/2016 15:15:12



agora a prefeita vai querer mostra para que veio, mais só agora mesmo pois depois a coisa vai ficar pior, pior mais ainda, pois não fez nada nesse quase 4 anos imagine depois.Essa prefeita é esperta toda. Tô esperando ela aqui de bituca na minha porta para oferecendo dinheiro em troca de voto.

| 04/01/2016 15:01:56



A prefeitura de berimbau, recebeu só no mês de dezembro, mais de 10 MILHÕES, e nada foi feito. Até meu 10º na foi pago, agora pergunte a Nórmelha que ela responde, "É MUITO AMOR", AMOR FERRANDO COM A POPULAÇÃO, QUE GOSTA???? Agora para se auto promover, ela tá colada. Acorda povo de berimbau, não se deixe enganar com besteira e nem troque seu voto por dinheiro, alias é o que ela tá fazendo bem, COMPRANDO OS BESTA!!!

| 04/01/2016 14:45:13