Vereador Oseas denuncia ingerências e abandonos da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Estando em seu ultimo ano de mandato, 2016, a prefeitura de Conceição do Jacuípe acumulou uma notável aptidão para não fazer nada, abandonar o feito e não concluir o iniciado, foi isso que denunciou o Vereador Oseas neste inicio de ano, ao constatar estes fatos na URBIS I.

A exemplo, o Governo Federal, mandou recurso para a instalação de um poço artesiano, na URBIS I, sendo ele instalado e rapidamente faltou competência para manter o poço em funcionamento. Em contrapartida, poucos metro do local, um poço cavado em 1987 (foto abaixo), funciona servindo a população sem nunca falta.

 

Também em uma fazenda foi instalado um projeto, que não resistiu nem para ser concluído, havendo só gasto de dinheiro publico.

Igualmente, a tão festejada reforma da estrada da Volta, com promessa de reforma registrada em fotos e festejos, sobrou apenas placas pelo local de uma obra que nunca saiu do papel.

Manutenção de patrimônio publico é uma das mais gritantes falhas da prefeitura atual, que esta deixando a Praça da URBIS I em total depredação, modelo visto em varias outras praças da cidade, entregues ao abandono. (fotos abaixo).

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias