A pedido da prefeita Câmara de Conceição do Jacuípe faz sessão extraordinária, e, derruba vetos

Quando um orçamento é aprovado pela Câmara e segue para o Executivo este deve ser sancionado, porém caso haja algum veto, como aconteceu com o Orçamento 2014, onde a prefeita de Conceição do Jacuípe fez vários vetos a emendas, automaticamente o orçamento fica travado, até o veto ser votado pela Câmara ou a prefeita remover os seus vetos.

Por esses motivos a prefeita não estava podendo operar com o orçamento de 2014, assim ela juntamente com o secretário de Administração, Sr. Elenon, emitiram um oficio à Câmara de Vereadores, que esta em recesso, pedindo uma sessão extraordinária, para a votação dos vetos e desobstrução do orçamento.

O oficio da prefeitura foi entregue na Câmara, às 13:00h, da quarta-feira, 15 de janeiro de 2014. Tomando conhecimento do oficio, o Presidente da Câmara, Vereador João Filho, contatou os vereadores, e, em menos de 24 horas, fez a sessão nesta quinta-feira, votando os vetos e desobstruindo o orçamento.

Na sessão extraordinária não estiveram presentes os vereadores Jodilson Cerqueira, Raimundo do Deiró e a Vereadora Del.

Com uma votação de 7 a 3 todos os vetos do Executivo foram derrubados.

Abaixo oficio da prefeitura para a Câmara.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

DERRUBARAM OS VETOS DA MULHER. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OSWALDO | 19/01/2014 01:48:44



O pior disso tudo é que essa Prefeita veste pele de cordeiro em Lobo!!!! A uma perseguição sem pressedentes a todos os funcionários da Prefeitura que pensem um pouco! Qualquer pessoa que omita uma crítica, está sujeito a sações sem pressedentes! Mas 3 anos vão passar, aliás as eleições de Deputado vem aí!!!!!

Revoltado | 18/01/2014 20:32:52



Meu Deus,votei erradoooooooooooooooooooooo! que vereadores são esses? E que prefeita é essa?Vcs que estão no primeiro mandato aproveitem.Tomara que chegue 2016 vão sair todooooos.Socorooooooooooooooooooooooooooooooo.

Aguéml | 18/01/2014 00:31:33



se eu souber que normelia se vendeu eu tomo providencia eu peso impítima dela.nao tem que da jabar a jf n.

altarkia | 17/01/2014 11:11:22



quero saber quando a prefeita irá chamar os agente de endemias.

vanessa | 17/01/2014 10:58:42



eu quero é mais, ela vai pagar tudo o que mim deve.

EX 10 | 17/01/2014 09:39:30



Na verdade o que está acontecendo é que todos são funcionários do povo,tanto prefeita e vereadores. Estão lá por que o povo colocou e ninguém está pensando no Povo e sim nos seus interesses próprios. Vai ficar essa brincadeira de vereadores não se unir a prefeita e vice verso,vão se passar os 4 anos e ninguém vai fazer nada. Senhores vereadores e Prefeita,pense no Povo,vamos trabalhar minha gente. Vamos deixar de guerra. Queremos ver trabalho!!!!!!

Yandra | 17/01/2014 08:53:04



Sr prefeita se há excelentíssima pensa em reeleição desse jeito pode esquecersem trabalho!! E muitas propagandas enganosa se toca por favor!!!!!!

| 17/01/2014 08:43:20



Tenho me mantido em silêncio, acerca do debate Prefeitura X Câmara até agora, mas é preciso que a população saiba que o Orçamento é proposto, pode e deve ser emendado pelos Vereadores, pois a função dos Vereadores é essa, e se este não fizer tais emendas será taxado como Vereadores que não fazem nada. Ora se o povo pede, a única oportunidade que o Vereador tem é incluir os reclames populares no Orçamento, mas isso não significa que a Gestora está obrigada a fazer, pois esta pode executar ou não as emendas contidas no Orçamento. O que realmente está impedindo da Prefeita Trabalhar é a falta de projeto político em sua Gestão, a mesma foi eleita em um acidente eleitoral, mas não tinha nada em mente pra fazer em pró da população de conceição do jacuípe, não há metas, não há objetivos, não há vontade administrativa e sem dúvidas não há ação.

| 17/01/2014 08:30:34



Quero ver prefeita qual vai ser a desculpa agora. O povo quer ver é obras pavimentacão, homens, máquinas nas ruas. Já passou da hora ne?

| 17/01/2014 00:36:43



Esta Prefeita está perdida ainda, meu Deus do Ceu, ajude ela a se achar, será que é mais um ano sem fazer nada, não é possivel.

| 16/01/2014 23:44:30



A casa tá caindo para o lado dela, pedindo arrego a Câmara, e mostrando que não sabe administra, quem mandou ela vetar tanta emendas, não sabia, que não podia adm. sem ser vetados, ela não sabe adm. mesmo.

| 16/01/2014 21:59:36



e o prefeito de coração com veto ou sem veto continua trabalhando para a cidade exemplo de trabalho,infelizmente não podemos falar a mesma da nossa prefeita com orçamento superior ao de coração de maria até hoje arruma a casa.

mario | 16/01/2014 18:50:12