Vereadora Juliene observa desvio de medicamentos e irregularidades em concurso de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020, primeira sessão depois do recesso parlamentar de Conceição do Jacuípe, a Vereadora Juliene usou sua fala para alertar sobre indícios de graves irregularidades na gestão da prefeitura.

Uma dos mais graves alertas foi sobre o desvio de medicamentos, coisa que, segundo a vereadora, esta ficando vergonhoso, e citando nominalmente Zenaildes e Priscila, comentou que medicamentos estão sendo transferidos dos PSF’s de Conceição do Jacuípe para clinicas em Feira de Santana, prejudicando ainda mais a saúde do município.

Outro ponto de fiscalização da Vereadora Juliene, é o concurso publico, onde ela própria esta inscrita para melhor fiscalizar, e, também recebendo varias denuncias de irregularidade, citando casos de inscrição em duplicidade.

Também a Vereadora Juliene criticou a limpeza da cidade, que esta imunda, apesar para prefeitura gastar cerca de 500 mil mesas com o lixo.

Sobre outros temas, a Vereadora Juliene, relatou sua posição contraria a mudança de horário das sessões da Câmara e relatou que não vai se candidatar a reeleição de vereadora neste ano de 2020.