Vereadora pede paciência aos eleitores sobre cassação de prefeita de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, com a presença de muitos cidadãos, o tema que pairou no ar foi a  cassação da prefeita e do vice de Conceição do Jacuípe, decretada pelo juiz da 193ª Zona Eleitoral.

O decreto do Juiz, ainda não foi efetivado, devido ao processo ter sido encaminhado para o TRE, devido a recurso jurídico.

Devido a isso, e sabendo dos tramites, a Vereadora Juliene pediu paciência aos eleitores e citou acontecimentos e questionamentos freqüentes, dentre eles esta o caso de não pagamento de trabalhadores do Brasil Alfabetizado, que esta rolando na justiça.
A vereadora Juliene ainda relatou o fato de advogados da prefeitura, estão atualmente sendo pagos, mas a função deles é simplesmente defender a prefeita.

Ainda a Vereadora relatou a falta de representação política, citando a BA-084, que esta sendo recapeada em Santo Amaro, mas pela falta de representação da prefeita, não deve passar por Conceição do Jacuípe, devido a isso ele pediu para os vereadores conversarem com o Governador, que estará em Feira de Santana, nesta quinta-feira, 14/02/19, e assim conseguir esta benfeitoria.

O Vereador Moises também se manifestou sobre o caso da prefeita e relatou, citando a Bíblia,  que nada que esteja escondido ficará oculto.