Câmara de Conceição do Jacuípe inicia os trabalhos legislativos em 2019

Após um período de recesso e com nova mesa diretora, a Câmara de Conceição do Jacuípe teve a sua primeira sessão ordinária na noite desta quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019.

Nesta primeira sessão foram apresentados diversos projetos e indicações, dentre eles, em destaque o projeto de Lei vinda da prefeitura que reajusta o salários dos servidores, em um percentual de 3,75%.

Das indicações e projetos dos vereadores, mereceu nota a indicação do Vereador Moises, solicitando que os funcionários da Câmara recebam um fardamento, também o pedido do Vereador Junior de Totinho para que a prefeitura construa um Centro Administrativo na cidade.

A Vereadora Mônica elogiou a construção de creches, coisa que a prefeitura fará, sendo este um pedido dela, onde a população será bastante beneficiada.

O Vereador Pedro Andrade, no comando de sua primeira sessão, como presidente da Casa, vês vários agradecimentos e relatou que esta em andamento a devolução de bens inservíveis para a prefeitura. Também ele recebeu de bom grado a indicação do Vereador Moises sobre a questão do fardamento, já programando os métodos para elaboração e uso das fardas.

Ainda em seu discurso, o Vereador Pedro Andrade, como novo presidente, se posicionou na defesa do Legislativo, principalmente contra ataques caluniosos acontecidos anteriormente.

Nas indicações, o Vereador Jodilson Cerqueira, fez quatro, pedindo a reforma da Praça do picado e o fornecimento de ônibus escolares para o Bessa e Picado, além da instalação de atendimento familiar na cidade.