Vereadores denunciam irregularidades em reformas de escolas em Conceição do Jacuípe

Na noite desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, os vereadores de Conceição do Jacuípe fizeram varias denuncias de irregularidades e até, provável, superfaturamento que estão acontecendo nas reformas das escolas da cidade.

 

O Vereador Moises, que acompanhou com outros vereadores as reformas relatou que estas reformas são como brincar com o dinheiro publico, cheias de coisas estranhas, como três empresas fazendo a mesma obra, uma terceirização da terceirização.

Também as reformas estão sendo feitas pela parte final, a pintura coisa que terá de ser refeita em próximas etapas da reforma. Assim, disse o vereador, é o dinheiro publico indo pelo ralo.

 

O Vereador Pedro Andrade, fazendo comparações, disse que a reforma das escolas estão mais caras do que se construir as próprias escolas.

 

A Vereadora Juliene relatou ainda gastos com obras no Baldez, que foram pagas em varias parcelas, sendo que a obra custou quase três milhões.

 

O Vereador Edinaldo disse que esta faltando eficiência da prefeitura e lamenta que a prefeita tenha fugido do debate, se acovardando em prestar contas do que tem feito.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias