1ª Prestação de contas da prefeitura que será realizada na Câmara de Conceição do Jacuípe

Sob muita cobrança e denuncias de vereadores, contra a prefeitura, pela não prestação de contas, foi anunciada na sessão desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, a 1ª Prestação de contas da prefeitura na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe.

A audiência será no dia 27/02/18, a partir das 09:00h, sendo que esta audiência foi fruto de reiteradas criticas da oposição contra a prefeitura, por falta de transparência e até denuncias de que estas audiências, que sã obrigatórias, foram falsamente comunicadas como feitas.

 

 

A prefeitura de Conceição do Jacuípe chegou a anunciar uma outra audiência publica, porém como sendo realizada em outro local, aparte dos vereadores, esta é inútil para fins legais.

Isto causou mais consternação entre os vereadores, que depois de um discurso acusatório da prefeita, ficaram ainda mais ativos em suas cobranças.

 

A Vereadora Flávia destacou a inoperância da prefeitura, mesmo com recursos a disposição, discurso este que encontrou semelhanças com os demais colegas, como Juliene, Pedro Andrade e Moises.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias