Devido falta, vereador de Conceição do Jacuípe pede que seu ponto seja cortado

O Vereador Jodilson Cerqueira, é um dos vereadores mais assíduos de Conceição do Jacuípe, tanto nas sessões, quanto diariamente, porém ele, não pode comparecer a sessão do dia 14, vindo a este fato a geral alguns inconvenientes entre os edis.

O mal estar foi gerado porque, coincidentemente, os quatro vereadores da Situação faltaram ao mesmo tempo, o que gerou comentários. Devido a isso e a outras condições, o Vereador Jodilson Cerqueira, resolveu tomar a iniciativa e pedir o corte de seu ponto.

Na sessão desta quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, este tema foi abordado, sendo que o Presidente da Câmara, o Vereador Nilsinho, informou que esta consultando o setor jurídico, e se, os vereadores que faltaram, não apresentarem uma justificativa, o dia do vereador será cortado.

 

O Vereador Ralf, também deu uma explicação sobre o motivo de sua falta na sessão anterior.

Além de pedir o corte de seu dia, o Vereador Jodilson Cerqueira, também pediu uma lista de presença de vereadores, e seguindo o tema, visando combater faltas de funcionários, pediu que seja instalado um ponto ergométrico na Câmara, além de rastreadores nos veículos da Casa, para que haja mais transparência.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

GOSTARIA DE SABER DOS SENHORES VEREADORES QUANDO IRÃO NOS AJUDAR NO COMBATE A POLUIÇÃO SONORA. PELO AMOR DE DEUS N POIS TEM PESSOAS PASSANDO MAL PELA FALTA DE RESPEITO DE CERTOS CIDADÃOS QUE SE ACHAM DONOS DA RUA. AS PESSOAS NÃO TEM SOSSEGO NAS SUAS CASAS

vizinha


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias