Vereador Jodilson Cerqueira pede a criação da Farmácia Verde, concurso para Endemias e denuncia vereadores por transporte de pacientes

Na sessão desta quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, o Vereador Jodilson Cerqueira entrou com duas indicações, uma pedindo a implementação do Programa Farmácia Verde, onde a população é orientada a usar os medicamentos naturais, a outra indicação foi referente a criação de concurso publico para agentes de Endemias no município.

Ainda, em seu discurso o Vereador Jodilson Cerqueira pediu a pintura dos meios fios da cidade.

Sobre a questão da doação dos ventiladores feita pela Mondial a prefeitura, o Vereador Jodilson Cerqueira relatou que esta doação foi feita a seu pedido, que isto deveria ser posto em conta na hora da divulgação e mostrou um relatoria que confirma este fato.

O Vereador Jodilson vem atuando desde 2019 para que as escolas recebessem estes materiais (click)

Também o Vereador Jodilson Cerqueira apresentou um oficio a Agerba, onde alertou o órgão que após a venda / falência da Empresa de Ônibus Santana, varias linhas foram contadas, pedindo o restabelecimento das mesmas.

Por fim o vereador, criticando as condições da saúde no município ele denunciou que nove vereadores na câmara fazem o trabalho de levar pacientes para outros municípios. Sendo que este serviços esta a margem da lei.