O primeiro ano foi de luta, o segundo será melhor, afirma Flávia, presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 22 de dezembro de 2021, a Presidente da Câmara, Vereadora Flávia, em seu discurso de final de ano, fazendo uma retrospectiva de suas ações no ano como presidente afirmou que este ano foi de aprendizado, com muitas lutas, mas neste novo ano ela fará o trabalho melhor.

Entre as ações da presidente Flávia, na estrutura da Casa ela listou que construiu um banheiro para funcionários, onde estes não tinham lugar para banho, fez o arquivo e colocou cerca elétrica no prédio, requalificação da entrada, foi uma reforma para melhorar a Casa.

A atuação da Presidente Flávia valorizou bastante os funcionários,  dando direitos que eles não tinham como vale alimentação, fardamento, plano de saúde, férias e rescisão para todos.

A Vereadora Flávia foi taxada de “fraca” por algum motivo pessoal, machista ou adverso, porém além da valorização de funcionários a Presidente Flávia marcou a historia da Câmara com a força de seu caráter e acentuou o poder feminino em Conceição do Jacuípe.

Link' de registro do JacuípeNoticias acima.

Apesar dos atritos comuns da política, com oposição e situação, a presidente Flávia consegue articular bem os trabalhos da Câmara, com a possibilidade de em 2022, fique ainda melhor, principalmente pela sua experiência grande como vereadora.

Abaixos outros link's do JacuípeNoticias, sobre o trabalho da Presidente Flávia em 2021:


Vereadora Flávia faz apelo à prefeitura de Conceição do Jacuípe pelos idosos da zona rural

Vereadora Flávia alerta para a situação de desemprego em Conceição do Jacuípe