Vereadores declaram antecipadamente seu voto a presidência da Câmara de Conceição do Jacuípe
 

Vereadores declaram antecipadamente seu voto a presidência da Câmara de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, o Vereador Moises e a Vereadora Monica, resolveram anunciar de forma antecipada o seu voto para a presidência da Casa, biênio 2019/2010.

Moises e Monica declaram votos em Pedro Andrade e Junior de Totinho declara não votar em ninguém

Ambos declararam seu voto para Pedro Andrade, que pela primeira vez assumiu que é candidato a presidência. Esta eleição esta marcada para a ultima sessão do ano, que será no dia 19 de dezembro.

O Vereador Moises, resolveu recuar de sua candidatura a presidência, relatando que a disputa à presidência se afunilou entre Pedro Andrade, Flávia e o atual presidente Ednilson, resolvendo ele, assim declarar logo seu voto para evitar alguns maus entendidos.

Com essas declarações antecipadas de Moises e Mônica, somando-se a declaração do Vereador Junior de Totinho (Líder da prefeita), que reafirmou não votar em ninguém, a eleição de Pedro Andrade como presidente da Câmara se torna quase evidente.

Também nesta sessão o Vereador Pedro agradeceu o apoio e afirmou, que, caso seja presidente, não existira perseguição a prefeitura, como algumas conversas vistas em redes sociais afirmam.

 

 

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias