Segunda semana da Cultura evangélica realizada em Conceição do Jacuípe
 

Segunda semana da Cultura evangélica realizada em Conceição do Jacuípe

Foi realizado nestes dias 14 e 15 de dezembro de 2018, a Segunda Semana da Cultura Evangélica em Conceição do Jacuípe.

A semana da Cultura Evangélica foi um projeto criado pelo Vereador Moises e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, sendo que o objetivo é comemorar a reforma protestante.

Nesta ano foi comemorado os 501 da reforma, que originalmente é comemorada em outubro, mas devido a dificuldades com a prefeitura local, essa comemoração aconteceu em dezembro, poré o Vereador Moises, deixou bem claro, que no ano de 2019, essa comemoração acontecerá o dia correto, com ou sem o apoio financeiro da prefeitura.

Na festa da Cultura Evangélica deste ano de 2018, vários grupos evangélicos de teatro e canto, se apresentaram, além do cantor e pastor evangélico Elias Silva.

O evento, que aconteceu na Praça Benjamim Costa, teve ampla transmissão, tanto pela internet, como, ao vivo, pela Rádio Mix Bahia FM.
Também, durante o segundo dia do evento, foram feitas a distribuição e divulgação do livro que conta a historia de Conceição do Jacuípe (Berimbau), feito por professores e alunos da escola Domingos Barros.

Mais fotos do evento, pelo Facebook.

 
 
 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias