Em Assembleia Geral de eleição prefeito de Santo Estevão se reelege presidente do Consórcio Portal do Sertão
 

Em Assembleia Geral de eleição prefeito de Santo Estevão se reelege presidente do Consórcio Portal do Sertão

Na última quinta-feira (13), prefeitos e representantes dos municípios do Consórcio Portal do Sertão, realizaram uma Assembleia Geral para eleição do presidente do Consórcio. A Assembleia, que aconteceu no auditório do Consórcio em Feira de Santana, tinha como objetivo também, a aprovação do orçamento e rateio dos municípios para o ano de 2019. Rogério Costa, atual presidente e prefeito da cidade de Santo Estevão, foi reeleito por aclamação e vai presidir por mais dois anos.

Os prefeitos José Alves da Cruz (Teodoro Sampaio); Antônio Mário (Antônio Cardoso); Fernando Bispo (Anguera); Raimundo da Cruz (Conceição da Feira); Paulo Falcão (Amélia Rodrigues); Jailson Costa (Santa Bárbara); e Marineide Soares (Terra Nova), estiveram presentes na cerimônia. Os municípios de Santanópolis, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe, Irará, Água Fria, Ipecaetá e São Gonçalo dos Campos, enviaram representantes, com procuração para lhes representarem com direito a voz e voto.

O secretário executivo, Noel Barbosa, apresentou aos presentes um resumo dos principais feitos ao longo deste ano. Apresentou também, projetos para o ano que vem, com ações voltadas nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, agricultura familiar, a questão dos resíduos sólidos e outros.

O presidente reeleito fala sobre o sentimento de ter sido reeleito por aclamação. “Eu fico imensamente feliz e agradeço a todos pela confiança. E ser reeleito desta forma hoje, só aumenta a minha responsabilidade. Quem me conhece sabe que eu me entrego à causa municipalista, porque eu sei das dificuldades que é ser prefeito. O foco agora é continuar o trabalho, o enfrentamento das nossas dificuldades”, pontuou Rogério.

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias