Ginásio vira curral de caprinos em Conceição do Jacuípe
 

Ginásio vira curral de caprinos em Conceição do Jacuípe

Inaugurado em 2004, o Ginásio de Esporte, Nem Grande, no Guedes de Conceição do Jacuípe esta em total abandono, se tornando um curral para caprinos na cidade.

Na manhã desta sexta-feira, 21 de dezembro de 2018, o Atleta de Wheeling, renomado, Marcelo Nery, passou pelo local e registrou indignado o abandono que se encontra o local, onde já foram realizados muitos eventos e competições.
A cidade é carente de equipamentos de lazer e pratica de esportes, sendo este um ginásio relativamente novo, que se deteriorou prioritariamente pelo abandono da prefeitura.

 

Posteriormente a denuncia, a equipe do JacuipeNoticias, foi até o local e constatou o descaso, com o mato alto, sem capina, em frente a uma escola e bodes sendo guardados dentro do ginásio, cujo portão estava fechado com um cadeado.
Coincidentemente à frente do ginásio existe uma placa de alerta informando que não é permitido animais saltos no local, porém tantos os caprinos que estavam ao redor, quanto os de dentro estavam presos ou amarrados.

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias