Enfermeira do SAMU de Conceição do Jacuípe falta plantão para ir a praia

No plantão deste dia 30 de dezembro de 2017, a unidade avançada do SAMU de Conceição do Jacuípe ficou inoperante devido a falta de uma enfermeira, notadamente toda a equipe estava presente no plantão, inclusive o medico, porém, segundo relatos “em off” esta enfermeira se recusou a ir devido estar com sua família na praia.

Este foto foi descoberto após uma denuncia anônima para o Vereador Moises, que constatou a veracidades das denuncias e entrou em contato com prepostos da prefeitura, secretários e vereadores da situação, porém até as 16:00h, nada foi resolvido.
Esta enfermeira é uma das mais bem pagas no plantel do SAMU, chegando a ser confirmado o salário de R$ 6.000,00 (Seis mil reais).

Fale salientar os riscos de ocorrências maiores neste dia, por se tratar de um sábado, com muita movimentação na cidade devido ao réveillon e com muitas pessoas que se excedem em bebidas.

A prefeitura de Conceição do Jacuípe mantém duas unidades do SAMU, uma básica e uma avançada, sendo que a avançada atende a ocorrências mais graves.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias