Vereador de Conceição do Jacuípe diz que auditores do TCM são irresponsáveis

Na sessão desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, o Vereador Pedro Andrade, enfaticamente, discursou dizendo que os auditores do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) são irresponsáveis.

O demérito desses auditores se deve a, segundo o vereador, a desconsideração das denuncias dos vereadores junto ao TCM, fazendo assim com que estes auditores se coloquem acima da Lei. Fazendo assim com que sejam verificadas as denuncias de acordo com conveniências.
O fato é que apesar de varias denuncias, as contas da prefeitura de Conceição do Jacuípe foram aprovadas, mas nesta aprovação, o próprio TCM notifica para compras sem comprovação e até desvio de valores, aplicando uma multa de 6 mil reais e pedindo o ressarcimento de um valor maior a 29 mil reais.
Os vereadores, após terem acesso ao parecer do TCM das contas 2016 de Conceição do Jacuípe, informaram que este parecer será revisto na Câmara.

Abaixo, o parecer do TCM com multa contra a prefeita de Conceição do Jacuípe.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

NOS CONSIDERANDOS DO TCM, VEJO CONTRADIÇÃO.
CONJACUIPENSE DISTANTE

Parabéns, Sr. Pedro, Moisés, Juliene, Ednaldo, Flávia... vcs são orgulho p quem acredita em dias melhores!!!!

A maioria votou, escolheu e as consequências estão aí. Mas vamos continuar acreditando q dias melhores virão, sempre vale a pena acreditar e fazer valer nas nossas atitudes o q queremos p nosso futuro hj. Aos vereadores q estão lutando, parabéns! Heróis!

MISERICORDIA JESUS!
PASTOR ABEL


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias