Quase dois milhões em material de construção sem destino em Conceição do Jacuípe

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, após um trabalhos de fiscalização e investigação denunciaram na sessão desta quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, o provável desvio de um valor que beira os dois milhões em material de construção.

 

As denuncias, na sessão foram iniciadas pelo Vereador Moises, que foi verificar em Salvador, uma empresa responsável pelo fornecimento de um milhão e meio em material de construção, tendo ele e seus colegas a ingrata surpresa de verificar que a empresa, além de raquítica demais para o volume do fornecimento de material, estava fechada, dando sérios indícios de ser uma empresa de fachada.

As compras foram realizadas em 2016 /2017, com pagamentos feitos até em janeiro de 2017, sendo o fato crucial para a suspeita de desvio, a não existência de obras na cidade neste período, tendo as poucas realizadas sido feitas com compras de material pagas a parte.

 

O Vereador Pedro Andrade caracterizou tal acontecimento como sendo negociações eleitoreiras. Fazendo também um paralelo de coincidência da JBS com a JBS (Friboi).

Imagem cedidas pelos vereadores, onde nota-se a JBS, às 14:00h, dia e horário comercial fechada, enquanto outras funcionam normalmente.

 

O Vereador Edinaldo se referiu a empresa como “bodega”, além de relatar que a prefeita da cidade prefere gastar dinheiro fora a valorizar o comercio local.

 

 

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

A política brasileira é vergonhosa! Os vereadores fazendo tanto esforço pra fiscalizar e fica por isso mesmo!

SENHORES VEREADORES, É CHEGADO A HORA DE INSTALAR UMA FOI.

A QUESTÃO É SABER ONDE ESSES MATERIAIS FORAM APLICADOS. CONVOQUEM SUA EXCELÊNCIA, A PREFEITA NORMÉLIA PARA SE EXPLICAR, DUVIDO QUE SEJA CONVOCADA.
LAERTE DE OLIVEIRA GOMES.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias