VEREADOR QUEBRA MESA DA CÂMARA EM DISCURSO!!!!!!
Na última quarta-feira dia 02/09/2009 quem esteve presente na sessão ordinária da Câmara Municipal de Conc. do Jacuípe, visualizou um momento cômico/estranho do Vereador José Raimundo (Duda). Quando o mesmo estava na tribuna discursando contra a má gestão da administração passada que segundo ele “ deixou á prefeitura em situação ingovernável” demostrou tamanha exaltação que em certo momento quebrou a mesa da tribuna com um soco. Veja algumas opiniões sobre o caso:
Vereador Raimundo do Deiró: É um ato dele a gente não vai de encontro, mas isto é algo que eu repreendo essa atitude porque o nervosismo do vereador deve ficar lá fora, aqui no plenário é pra se respeitar os colegas da imprensa, demais vereadores e a platéia que vem visitar e ver os trabalhos de seu vereador !

Vereador João Filho: Duda é um escudeiro, um defensor nato da prefeita, e quando se faz uma crítica á prefeita mesmo que seja uma crítica construtiva, fundamentada, ele acaba perdendo o equilíbrio, mas ele é um vereador atuante, é um vereador que corre atrás, mas ele está defendendo a prefeita dele como eu espero que a prefeita também atenda ás reivindicações dos vereadores em relação á iluminação pública, inclusive conversei com ela esta semana e as providências estão sendo tomadas e esperar sempre que o governo dela melhore pois o nosso objetivo é que ela faça um governo bom para o povo de Conc. Do Jacuípe.

Vereadora Pró Nirete: Infelizmente estas coisas acontecem, infelizmente as pessoas se exaltam, não era nem pra ele ter feito isso, eu tenho um carinho muito grande pelo vereador José Raimundo mas ás vezes ele se exalta demais, e isto não é necessário por que pra se fazer entender não é necessário dar soco em mesa de jeito nenhum, apenas falar calmamente ali na tribuna .

Vereador José Raimundo (Duda): A minha expressão foi de indignação, estou indignado com o que ocorre aqui nesta casa porque no passado a câmara aceitava tudo e neste mandato quer exigir da prefeita as coisas que não estão correspondendo e nem batendo com a verdade porque os prefeitos são acostumados a no fim de seu mandato deixarem tudo ás avessas que é pra que o próximo não tenha condições de consertar com facilidade, então tem acabar com esse tipo de coisa no plenário, tem que haver respeito pra o prefeito governar 4 anos com honra e ter dignidade de entregar a chave a seu sucessor para que ele possa iniciar um governo fiel, agora o que acontece o tempo todo aqui nesta casa é que dá 100% o tempo todo a um prefeito e 30% ao iniciante... Por que não dá 100% ao iniciante para que ele possa trabalhar como o outro deixou ? Agora, se conserta erro de 4 anos dentro de 4 ou 5 meses ?

Quanto ao dano causado hoje o eu vou pagar com muita honra e botem um de concreto por que se errarem eu quebro dez!

JOVEM JOVEM!!! FIQUE POR DENTRO JOVEM. www.jacuipenoticias.com o seu portal de notícias na rede!!

Por Thiago Batista!!