Na sessão da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, realizada nesta quarta-feira, 06 de agosto de 2025, a primeira do segundo semestre legislativo, o Vereador Denilson trouxe à tona temas relevantes e preocupantes para o município, com denúncias que merecem atenção.
Entre os assuntos abordados, Denilson destacou o atraso nos repasses do INSS e dos consignados, além do não pagamento às bandas que se apresentaram nas festividades juninas da cidade.
O vereador também chamou a atenção para o alto custo com combustível da Prefeitura em apenas cinco meses deste ano, que já ultrapassa a marca de três milhões de reais, valor que se equipara ao gasto total com combustível durante todo o ano de 2024.
Outro ponto de alerta foi a regulação do Hospital ACM, que segundo ele, não está sendo realizada de forma sincronizada e eficiente, prejudicando o atendimento à população.
O Vereador Denilson reforçou ainda que suas ações de fiscalização são feitas em favor de toda a população, independentemente de posicionamento partidário, e destacou que não critica nem interfere na forma como os demais vereadores conduzem suas fiscalizações.
