Vereador Jodilson Cerqueira se posiciona a favor dos professores de Conceição do Jacuípe

Os professores e funcionários da educação de Conceição do Jacuípe estão com uma demanda em busca do rateio do precatório da educação, onde valores serão repassados aos educadores, sendo que nesta quarta-feira, 19 de agosto de 2020, professores foram até a Câmara pedir apoio aos vereadores sobre este tema.

Vários vereadores manifestaram seu apoio aos professores, tendo o destaque o Vereador Jodilson Cerqueira que lembrou seu histórico de luta ao lado dos educadores, inclusive contra a própria APLB, que atualmente esta sendo questionada sobre o apoio aos seus associados professores, sendo que o próprio Vereador Jodilson Cerqueira foi processado quando ele defendia os professores de ações questionáveis da APLB. (Click)

O Vereador Jodilson Cerqueira ainda felicitou a CLIMEC por seus 47 anos, que possui o PLANSERV, Plano de Saúde dos Servidores, que ele próprio ajudou a vim para a cidade.

Também o Vereador lembrou do Deputado João Bacelar, que intermediou a vinda de quatro respiradores para Conceição do Jacuípe.