Vereador elogia asfaltamento da Rua Sete de Setembro em Conceição do Jacuípe

O processo de asfaltamento da Rua Sete de Setembro gerou bastantes transtornos, com muitas interdições feitas por moradores, mas foi concluída, o que rendeu felicitações do Vereador Moises na sessão desta quarta-feira, 15 de agosto de 2018.

 

O Vereador Moises, é conhecedor deste processo, pois trabalhou cerca de quatro anos em uma empresa deste ramo, por isso ele qualificou como desastrada a atitude da empresa de fresar a rua, gerando uma enorme quantidade de poeira, que devido aos produtos inseridos no asfalta, torna esta poeira muito química e por demais danosas a saúde.
Mas, apesar de tudo, elogios devem serem feitos.

Outra questão debatida nesta sessão foi do IPTU cobrado no Loteamento João Paulo II, que apesar de ser uma área rural, paga IPTU, gerando grandes valores, o que seria menor se fosse pelo INCRA.

O Vereador Jodilson Cerqueira emitiu um requerimento solicitando que a prefeitura retire esta cobrança de IPTU, coisa que secretários da prefeitura dessem ser renuncia de receita, mas em contrapartida o Vereador Pedro Andrade qualifica este caso como um simples conserto de erro e não renuncia de receita.

 

 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias