Paulo Falcão apresenta seus candidatos à Amélia Rodrigues

Nesta sexta-feira, 17 de agosto de 2018, Paulo Falcão, atual Prefeito de Amélia Rodrigues, apresentou os seus candidatos a deputado estadual, federal e senadores, num evento que aconteceu no ginásio de esportes Pd. Aristotelino.

Marcio Marinho e Kátia Bacelar.

Com Robinho, como mestre de cerimônia, a solenidade começou as 19 horas em ponto , quando Paulo Falcão começou a detalhar sobre as emendas parlamentar que o deputado Márcio Marinho trouxe para Amélia Rodrigues, onde já chegaram 12 milhões e duzentos mil reais, custeando obras de infra estrutura no município, onde nunca um outro deputado tinha trazido para a cidade, um volume de emendas neste valor, economizando para o caixa da Prefeitura que está podendo aplicar em outras áreas, assim pedindo votos para este deputado que ter a condições de trazer muito mais, caso seja reeleito.

Em seguida falou de Kátia Bacelar. Pois em tão pouco tempo frequentando a cidade, conseguiu trazer uma ambulância que será destinada ao distrito de Mata da Aliança e uma escola que está sendo construída, pedindo a platéia para que não meçam esforço nesta campanha, que além de votarem peçam votos a amigos parentes, enfim que além do seu voto, tragam mais 2 ou 3, pois só assim, com essa dupla ajudará a Amélia Rodrigues continuar crescendo. Marcio Marinho e Kátia Bacelar.

 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias