Cidadão sofre por má educação de motorista em Conceição do Jacuípe

A cerca de 10 anos o cidadão Alfredo Venceslau sofre com má conduta de condutores que estacionam seus veículos em frente a sua garagem, evitando assim sua saída da residência.

O cidadão já fez todas as ações possíveis: colocou informativos de garagem, pois é proibido estacionar veículos em frente a garagem, colocou cones, mas todos os esforços foram ignorados pelos condutores que estacionam a qualquer hora do dia e noite, deixando a sua garagem interditada ao bel prazer do condutor.

A ultima ação de Venceslau foi colocar uma rampa de acesso na garagem, que também dificulta estacionamento em cima da mesma.

Apesar da cidade esta repleta de rampas pela Avenida Getulio Vargas, pessoas informaram a ele que a prefeitura estaria disposta a remover a tal rampa. Só a dele em detrimento as inúmeras outras na cidade.

 

Venceslau nos deu uma entrevista nesta quinta-feira, 24 de agosto de 2017, inclusive relatando outro acontecimento, onde o JacuipeNoticias fez o registro em março de 2014. (click aqui e reveja)

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias