Ex-vereadores Israel e Celeste vão receber o titulo de cidadão conjacuípense

Devido aos inúmeros serviços prestados a Conceição do Jacuípe, o Vereador Moises, elaborou o projeto de Lei que concede o titulo de cidadão conjacuípense aos ex-vereadores Israel Borges e Celeste.

Os projetos de Lei foram apresentados na sessão desta quarta-feira, 30 de agosto de 2017, e já entra aprovado, pois todos os vereadores assinaram o projeto.
O ex-vereador Israel Borges é um contador reconhecido em Conceição do Jacuípe, um dos primeiros, cooperando ativamente para o desenvolvimento da cidade, patrocinando, atuando e se envolvendo em varias questões da cidade.
A ex-vereadora Celeste, é Agente de Saúde e também atua ativamente na área social da cidade, sendo inclusive vereadora por mais de um mandato, nunca deixando de atual na área social.

Também nesta sessão, os vereadores ditos da oposição comemoraram ações da prefeitura, principalmente porque elas aconteceram depois de um intenso serviço de fiscalização e denuncias dos vereadores, inclusive correndo riscos, como foi o caso da ida a Pernambuco, fiscalizando o Programa Educando, que começou a funcionar depois deste episodio.
Apesar das açãos da prefeitura, muito ainda precisa ser feito, como indicou a vereadora Juliene através de projeto onde a prefeitura terá que colocar a lista de medicamentos que o município dispõe na cidade, isso aconteceu devido as varias queixas de falta de medicamento, mesmo vindo recursos e notas de compras serem emitidas.

 

A vereadora Mônica relatou na sessão que os Guardas Municipais da cidade necessitam de treinamento para trabalharem melhor, ou ainda, que se torna necessário um concurso publico para a recolocação do guardas municipais capacitados.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias