Câmara de Amélia Rodrigues rejeita denuncia via Whatsapp

Uma imagem rolando nas redes sociais, Whatsapp, chamou a atenção de um cidadão, ex-vereador da cidade, que através de comunicado pediu que os vereadores apurassem a denuncia, considerando ele que esta imagem já seria uma prova, mesmo sem outras provas serem apresentadas.

Na sessão desta terça-feira, 22 de agosto de 2017, este tema foi debatido, sendo que a maioria dos vereadores, constatou a fragilidade dos argumentes e da suposta prova. Uma foto de um bilhete, supostamente assinado por um secretário da prefeitura, sem indicar procedência, destino ou onde se encontra o original.

Os próprios vereadores relataram que já foram vitimas de denuncias falsas via redes sociais, indicando que o cidadão podia recorrer a outros médios para dar confirmação a veracidade da imagem do sapp, como a delegacia de crimes cibernéticos ou ao Ministério Público.

Só dois vereadores foram a favor da continuidade das denuncias; Teones e Gustavo. Porém os demais vereadores discordaram, principalmente pela dificuldade de se verificar a autenticidade da imagem no Whatsapp, alguns duvidaram inclusive da intenção do requerente, o ex-vereador Ataide.
O Vereador Fabiano (Bilú) inclusive declarou que considerava duvidosa as intenções do ex-vereador que foi derrotado nas urnas.

 

O Vereador Fabiano, fora desta polemica, também pediu que a prefeitura forneça os aditivos dos contratos realizados por ela.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias