Vereadores de Conceição do Jacuípe exigem respeito da prefeitura

O Vereador Edinaldo da mata encabeçou na sessão desta quarta-feira, 23 de agosto de 2017, uma ação exigindo que a prefeita, que a representante do Executivo, mantenha uma atitude de respeito para com o Legislativo.

 

O Vereador Edinaldo questionou a quantidade de indicações dos vereadores, ignorada pelo Executivo, a falta de resposta de alguns secretários e a cansativa acusação de estar sendo perseguida pelos vereadores.
O Vereador chegou a dizer, que devido as condições de desrespeito ele não estará mais dando pareceres em projetos do Executivo e se dispôs a uma eventual CPI.

 

A Vereadora Juliene concordou com o Vereador Edinaldo, acrescentando as denuncias já existente, uma nova, tão grave quanto as outras, compras exageradas com câmeras de segurança.
Além das compras exageradas, onde ela mesmo, constatou que muitas instaladas nas escolas não estão funcionando, a prefeitura esta tentando comprar mais câmeras.

 

O Vereador Moises também falou sobre as câmeras de segurança, confirmando que elas não estão funcionando, sendo que ele também pediu informações sobre as câmeras de alta definição que foram instaladas em pontos estratégicos da cidade e depois removidas.
O foco principal do vereador Moises, no entanto, foram obras paradas no município, onde foi iniciada a pavimentação de uma rua e, sem a conclusão da mesma, outra obra é iniciada, sem a conclusão da anterior.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias