Vereadores pedem informações sobre São Pedro de Amélia Rodrigues

O SIGA é um programa do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), onde os vereadores tem acesso a diversas informações sobre as ações da prefeitura, porém, segundo o Vereador Gustavo, os dados de Amélia Rodrigues estão desatualizados, por este motivo ele vem fazem requerimentos pedindo informações à prefeitura.

 

Na sessão desta terça-feira, 15 de agosto de 2017, o requerimento do Vereador Gustavo foi votado pedindo que a prefeitura passasse informações sobre a festa do São Pedro de Amélia Rodrigues e da ressaca do São Pedro. Requerimento este que foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

 

Na sessão também foi apresentado o pedido do Vereador Arlindo relativo a analises das areias dos parques, pois ele, pessoalmente presenciou cães deitados nas areias de um parquinho, juntamente com crianças.
Já o vereador Irajá elogiou o esporte na cidade, principalmente o campeonato de handebol realizado no final de semana.

 

O Vereador Fabiano, deu algumas explicações sobre a instalação de industrias no município e explicou que, apesar de acreditar em Paulo Falcão, não acredita em grande parte da equipe do prefeito, cerca de 80%.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias