A Bahia está presa no Século XIX e os fracos querem controlar as redes sociais, afirmam João Roma e Eduardo Bolsonaro em Conceição do Jacuípe

Em visita a Conceição do Jacuípe nesta segunda-feira, 18 de abril de 2022, os deputados João Roma e Eduardo Bolsonaro deram entrevista ao Radialista Quirino e fizeram afirmações relevantes para os ouvintes.

Na entrevista o Deputado João Roma declarou sua pré candidatura ao Governo da Bahia, pincelando um pouco sobre sua trajetória política, como deputado destaque e ministro da cidadania.

Sobre o Governo da Bahia, ele afirmou que a Bahia esta presa a praticas políticas do Século XIX e esta remando para o lado, pretendendo que, sendo eleito, colocará a Bahia no caminho junto com o Brasil.

Já o deputado Eduardo Bolsonara defendeu a liberdade das redes sociais afirmando que quem é contra elas é porque é fraco nas redes sociais.

Também o deputado Eduardo Bolsonaro afirmou que a Bahia vai provar nas urnas que não é do PT.

O presidente da COOPECANN afirmou que a cooperativa é considerada a mais raiz, inclusive pelo próprio presidente Bolsonaro.

Também o Presidente José Roberto pediu a ajuda da prefeitura de Conceição do Jacuípe, afirmando que a cooperativa vai crescer e trazer muito desenvolvimento para região.