Grandes obras são anunciadas em visita do Governador Rui Costa a Conceição do Jacuípe

Durante a visita do Governador Rui Costa à Conceição do Jacuípe, nesta quinta-feira 28 de abril, foi anunciado um grande pacote de investimento estadual em convênio com a Prefeitura Municipal.

Na cerimônia foram autorizadas a reforma do Ginásio de Esportes da Ilicuritiba, reforma e ampliação do HACM, pavimentação da Mansão dos Coqueiros e Joel Caetano, construção de uma creche municipal 24 horas, construção de um novo Colégio Estadual e autorizado a recuperação da BA-084 que corta Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e Irará.

A Prefeita Tânia falou da alegria em receber o investimento: “Estamos firmando os convênios, dando as ordens de serviço para obras que foram sonhos, e que muito em breve se tornaram realidade e vão mudar a realidade de nossa gente”. Muito mais ainda está por vir, e nós vamos continuar lutando pelo desenvolvimento de Conceição do Jacuípe.

Durante a visita o Governador visitou as escolas estaduais, onde foi homenageado por professores e alunos; visitou o terreno onde será construído o novo colégio estadual e conversou com moradores e autoridades presentes.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.