Praça Benjamin Costa em Conceição do Jacuípe as escuras prejudicando comerciantes

Comerciantes da Praça Benjamin Costa, dos quiosques, relatam do abandono que a atual gestão de Conceição do Jacuípe tem deixado a praça, com iluminação deficiente, deixando o local as escuras e forçando alguns quiosques a fecharem mais cedo, provocando prejuízo aos proprietários.

Quiosques fechados mais cedo e local de instalação de nova iluminação.

Há relatos de clientes evitarem o local devido ao medo gerado pela falta de iluminação, com diminuição das vendas, e ainda existe a dificuldade de trabalho para os comerciantes que estão trabalhando “igual a morcego”, Segundo o relato dos trabalhadores.
Em contrapartida, a prefeitura esta realizando uma obra de instalação de novos postes com iluminação, porém, a informação passada, é de que esta nova iluminação só será inaugurada em junho, para o São João, mesmo já estando pronta.
Também, os proprietários dos quiosques se sentem menosprezados, pois existe uma forte iluminação em uma quadra esportiva, com refletores potentíssimos, o que coopera ainda mais para destacar a escuridão do outro lado.

Quadra mais iluminada contrasta com escuridão dos quiosques, na mesma praça.

Na sessão desta quarta-feira, 18 de abril de 2018, a Vereadora Juliene relatou justamente o estado de abandono que se encontram as praças de Conceição do Jacuípe, e, segundo relatos de cidadão, todos comprovados, todas as praças estão abandonadas, não somente a Benjamin Costa.

 

Segundo relatos de cidadão, via rede social da Vereadora Juliene, aconteceu casos até de ferimentos em crianças.
A Vereadora Juliene citou quase todas as praças da cidade, com suas respectivas falhas, mas também as falhas da administração, englobam vários setores do município.
Desta forma a Vereadora Juliene, falando da atual da gestão como sendo de “Amor doentio” e “mandato infeliz”, com a cidade abandonada e o dinheiro publico indo pelo ralo.

O Vereador Edinaldo da Mata, cooperando com o discurso da Vereadora Juliene relatou que a cidade esta sem exames clínicos básicos, e a Vereadora Flavia relatou que estes exames existem, sim, mas só para os amigos.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
É muito desleixo e irresponsabilidade. Se nao vai cuidar do básico que é necessário pra se viver com dignidade na cidade, porque as praças são extensão de nossas casas, pra quê se candidata?

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias