Consórcio Portal do Sertão em parceria com a prefeitura de Amélia Rodrigues e o Governo do Estado realizam manutenção da BA 784 que liga a sede ao distrito de São Bento

Com o intuito de melhorar a trafegabilidade e proporcionar mais conforto e segurança para a população ameliense e usuários da via, o Consórcio Portal do Sertão, finalizou mais uma etapa dos serviços de manutenção que estão sendo executados no território.

Desta vez, foi realizado o serviço de reperfilamento (aplicação de massa asfáltica e compactação), sinalização vertical e horizontal, bem como roçagem, limpeza e pintura de calhas desta rodovia.

 
"Fico muito feliz pela conclusão de mais um serviço e saber que estamos contribuindo significativamente para o desenvolvimento desse importante município do nosso território.", afirmou o presidente do Consórcio, Rogerio Costa.
 
A ação é fruto da parceria do Consórcio Portal do Sertão com a Secretaria de Infraestrutura do estado da Bahia - SEINFRA para recuperação dos 203,8 km no território portal do sertão.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Muito bom ,a estrada esta muito melhor não reta duvida mais seria bom que este asfaltamento fosse ate dentro de SÃO BENTO SEU PAULO FALCÃO .

Até que fim, alguém para dá dignidade aos moradores que trafegam essa BA. Parabéns ao prefeito, ao Portal e a todos os envolvidos.
Pedro


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias