Vereadores de Conceição do Jacuípe preocupados com transparência e segurança

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, nesta quinta-feira, 27 de abril de 2017, foi discutido temas relativo a transparência e publicidade das ações políticas, além da segurança publica no município.

 

O Vereador Moises elaborou um documento pedindo que seja considerada a possibilidade de se transmitir as sessões da Câmara ao vivo.

 

Já o Vereador Ralf, conhecendo a insegurança no Bessa pediu a colocação, pela prefeitura, de câmeras de segurança no bairro, para coibir as ações de marginais que estão cometendo delitos impunemente.

 

Já o vereador Jodilson pediu a instalação de um painel eletrônico, onde será registrado de modo eficaz todos os votos dos vereadores evitando certas falhas acontecidas anteriormente, como a votação da Contribuição de Iluminação, onde vários vereadores do período negam, contra registros documentais, terem votado na mesma.

 

Na sessão o Vereador Jodilson pediu um minuto de silencio pelo falecimento do irmão de Ralf do Bessa e também pela morte das quatro enfermeira que faleceram em um acidente. Na sessão anterior o Vereador também pediu um minuto de silencio pelo falecimento do irmão do Vereador Edinaldo da mata (Didi)

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias