Começa a circular ônibus estudantil em Conceição do Jacuípe. Alunos ficam de fora!

Começou a circular nesta segunda-feira, 03 de abril de 2017, o ônibus escolar, fornecido pela prefeitura, que fazem o transporte para alunos de Feira de Santana.

 

A prefeitura de Conceição do Jacuípe disponibilizou dois ônibus e algumas vans, para um total de mais de quatrocentos alunos, que, em decorrência do grande numero, cerca de 173 alunos ficaram de fora do beneficio.
Devido a isso, os alunos foram até a Secretaria de Educação do município cobrar uma solução, segundo informação, nem a prefeita, nem a secretária estavam na cidade.

Entretanto os Vereadores Edinaldo (Didi) e Moises, acompanharam os alunos e se prontificaram a buscar uma solução.
Dentro das soluções sugeridas existe a possibilidade da trocas dos dois ônibus atuais, que são de luxo, por outros convencionais, mas em maior numero.

Vereadores acompanharam a primeira saida do ônibus nesta segunda-feira

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

uma pena so os dois vereadores estao preocupados com a situação de nossa cidade.lamentavel
alguem

Muito bom estão de parabéns pela iniciativa dos vereadores espero que continuem assim

SUA EXCELÊNCIA A PREFEITA NORMÉLIA MORA PERTO DE ONDE SAI OS ÔNIBUS, NINGUÉM TEVE A IDÉIA DE IR CHAMA-LA?.

QUE VERGONHA PREFEITA COM TANTO DINHEIRO AÍ
gilson de coração

"O fato, é que os vereadores, estiveram no local para apoiar os estudantes, mas, deveriam era fiscalizar a forma como esses ônibus foram contratados, a licitação e se o que foi contratado atendia a demanda dos estudantes, e não apenas apoiar os estudantes depois de uma situação já imposta, pela prefeitura."
Estudante não contemplado

por que não corre atraz pra trazer faculdades e escolas técnicas pra cidade .ha q não quer liberar o transporte para todos.

Não esquecer de Moises , ele tambem esta conosco
aluno

Queria agradecer aos vereadores que estão nos apoiano nessa causa , pq estamos lutando por um direito q foi conquistado e querem nos tirar , estou indiguinada com isso eu ja tenho mas de 2 anos de vaga no onibus univessitario e agora a prefeita quer tirar a minha vaga e muitos .
Vanessa

FINALMENTE TEMOS EM CONCEIÇÃO DO JACUIPE, DIDI E PEDRO DELEGADO.
CONJACUIPENSE DISTANTE

vereadores ve tambem o transporte para os pacientes que
tem consultas em salvador e não conseguem transporte em quanto que tem carro desponivel para carregar funcionarios dentro da cidade enquanto q quem precisa não acha
revoltado


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias