Manifestação contra fechamento de comarca realizado em Conceição do Jacuípe

Na manhã desta quarta-feira, 26 de abril de 2017, vários cidadão, funcionários do fórum, estudantes, políticos e advogados, se uniram em uma grande manifestação pedindo o não fechamento da comarca de Conceição do Jacuípe.

A manifestação saiu do fórum com destino a Câmara de vereadores, onde os advogados da cidade, representando a OAB portavam um abaixo assinado com mais de 3.000 (três mil) assinaturas contra o fechamento da comarca.

A prefeita da cidade não esteve presente a manifestação, porém o vice-prefeito, Tonho de Joãozinho, participou ativamente da manifestação.

A manifestação contra o fechamento da comarca teve ampla cobertura pela imprensa, tanto local como de outras localidades.

O deputado Ângelo Almeida este presente, dando seu apoio contra o fechamento da comarca de Conceição do Jacuípe e o Deputado Zé Neto enviou seu assessor para transmitir seu apoio contra o fechamento da comarca.

Com a presença do deputado Angelo Almeida, o advogado Rogério, representando a OAB, representantes dos empresários de Conceição do Jacuípe, Srª Iolanda, o presidente do sindicato dos funcionários do Judiciário e dos vereadores, foi aberta uma audiência publica na câmara para tratar do tema.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias