Vereadores de Conceição do Jacuípe falam das dificuldades políticas na cidade

Na sessão desta quinta-feira, 27 de abril de 2017, vários vereadores relataram muitas das dificuldades passadas por eles na vereança, além de fazerem varias denuncias contra a prefeitura e até a própria Câmara.

 

A deficiência nos serviços oferecidos pela prefeitura, estagnação do governo municipal, inoperância da prefeita e carência da população, levam muitos cidadão a procurarem constantemente os vereadores. A vereadora Flavia falou nesta sessão justamente destes pontos em um de seus discursos.

 

O Vereador Ralf do Bessa também relatou que as revindicações dos vereadores não são atendidas, sendo que os vereadores estão sendo cobrados, estando estes sem moral perante a gestão atual, principalmente pela margem grande de votos com que a prefeita ganhou, aparentando assim, que os vereadores não são tão necessários.

 

Já a Vereadora Juliene relatou uma tentativa de desgaste político, feita provavelmente do setores ligados ao governo, onde através de denuncias varias e absurdas tentam estabilizá-la para que ela não cumpra mais seu papel de fiscalizadora.

 

O Vereador Edinaldo da Mata (Didi), mesmo fazendo parte da mesa diretora e eleito na mesma chapa do presidente, relatou um desconforto que vem passando, onde tem recebido um tratamento diferenciado após se manifestar contra a reeleição, este tratamento, segundo o vereador Didi, tem vindo até mesmo do próprio presidente.

 

 

Discurso completo em áudio

Quanto as falhas dentro da Câmara, o Vereador Jodilson não poupou denuncias: favorecimento de funcionários, carro supostamente usado irregularmente e até furtos na Câmara foram relatados pelo Vereador Jodilson em seu discurso.

 

Ainda na sessão a Vereadora Flavia voltou a denunciar a má vontade do Banco do Brasil, onde eles pediram que fossem feitos projetos impossíveis para a reabertura do mesmo.

Estes projetos pedidos pelo banco são inconstitucionais: proibição de uso de celular e capacete no banco e ainda o fornecimento de lista de clientes de hotéis.

O Vereador Moises chegou a sugerir que a conta da Câmara no Banco do Brasil fosse suspensa em protesto contra o banco.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias