Vereadores de Conceição do Jacuípe comentam situação do Oitizeiro

Os últimos fatos que afetaram a Comunidade do Oitizeiro, foi um dos temas mais abordados na sessão desta quinta-feira, 07 de abril de 2016.

O vereador Oseas resaltou que a escola do Oitizeiro estava sem energia elétrica e também falou sobre a contaminação que o rio dos Cágados esta sofrendo, sendo este um momento para os vereadores irem rapidamente verificar e tomarem medidas para a situação não se agravar.

 

A Vereadora Flavia falou da questão da saúde, do pedido de um sistema de Wi-Fi, solicitado pelo Vereador Jodilson ao conjunto residencial recém inaugurado.

 

O Vereador Lula juntamente com a Vereadora Juliene criticou a forma de governar da atual gestora, que esta postergando inauguração para ter peso político, como foi o caso do Loteamento Belo Horizonte, feito calçamento, mas só inaugurado meses depois, igualmente o Raio-X do hospital que foi comprado a muito tempo, mas só anunciado sua instalação agora.

A Vereadora Celeste, como líder do governo, elogiou a prefeita por ter coragem de assumir o SAMU, que tem um custo alto, mas beneficiará a população.

Também ela informou que a causa de não se ter energia na escola do Oitizeiro foi um curto circuito, mas que o problema já estava sendo sanado, inclusive com a troca de um poste. Também convidou para a inauguração da Prala da Gameleira nesta sexta-feira, 08 de abril.


Na política, o Vereador Deiro anunciou que é filiado e presidente do PHS, já o Vereador Israel anunciou sua filiação ao PMB (Partido da Mulher Brasileira) e Juliene ao DEM.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias