Coisas da Política de Conceição do Jacuípe

“A Prefeitura de Conceição do Jacuípe comunica a todos que a Comarca do município que estava entre as demais que seriam transferida para outras localidades, permanecerá em nossa cidade.
A luta foi árdua, mas exitosa. Desde o mês de março, a Prefeita Normélia Correa vem participando de várias audiências no Tribunal de Justiça em defesa dessa causa.”

Este comunicado, foi postado no site da prefeita, e pasmem, ela ainda agradece a um deputado federal que nunca apareceu em Conceição do Jacuípe / Berimbau e também a um deputado estadual nuvem, que nas eleições passadas carregou muitos votos de nossos eleitores e simplesmente sumiu, inclusive nem quis receber um vereador da situação no seu gabinete.

A prefeita informou ainda que no dia 06 de junho passado, quando na sua ida ao Tribunal de Justiça onde foi recebida pela secretaria do Presidente, foi batido o martelo para a permanência da comarca.

Prefeita, com todo o respeito, a senhora perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada, pois no final do mês de maio, a transferência da nossa comarca já estava decidida, a luta dos advogados locais iniciando um abaixo assinado com apoio da OAB Feira de Santana, juntando a eles, os funcionários do Forum, mais os vereadores e também a cessão do plenário da câmara pelo presidente, onde houveram reuniões com populares e a presença do deputado estadual Angelo Almeida e o assessor do deputado Jose Neto, e também com a ajuda do Juiz Dr. Vinicius, foi determinante para sensibilizar os Desembargadores que compõem o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a retirar o nome de nossa cidade.

Portanto senhora prefeita, não coloque os holofotes em sua direção, pois a sua ausência e a sua nenhuma importância para o fato, e, a sua atitude nos meses em que antecederam a decisão, onde todos lutaram, menos a senhora.
Não venha lançar candidatos, pois os eleitores estão suficientes inteligentes para saber em quem votará nas próximas eleições.
Abraham Lincoln: “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar a todas por todo o tempo.”

Quem viver verá!!

 

Helio Defaria

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava!

parabens excelente nota de esclarecimento ao povo de Berimbau quem e essa normelia mesmo nunca ouvi falar

mariacorreia | 19/06/2017 15:36:59



Muito bem... Hélio, faço das suas as minhas palavras.

Pedro | 19/06/2017 08:59:53




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias