Coisas da Política: A Cara de Pau Continua

Posso citar matérias anteriores em que comentava a cara de pau da atual gestora (A prefeita Cara de Pau) e (Abolição da Cara de Pau), são situações onde ela se aproveita de um projeto idealizado anteriormente por algum político ou por pessoa publica para simplesmente chamar a sua mídia particular e anunciar com toda pompa como sendo uma atuação exclusivamente sua.

Podemos citar uma passagem aqui na cidade, onde o Major Marcos Davi tomou posse no comando da 20ª. Cia PM em Santo Amaro, onde abrange a nossa cidade como subordinada.

O Jacuipe Noticias, intermediou a pedido do então presidente da câmara (João Filho), uma palestra com o comandante e os comerciantes locais, para que fosse anunciada o seu plano de ação no policiamento em Conceição do Jacuipe.

Tão logo a Prefeita soube dessa palestra, ela solicitou uma audiência com o Major na sede da 20ª. Cia em Santo Amaro e na volta, anunciou como resultado dessa audiência, a mesma coisa que o Major tinha feito na Câmara Municipal.

Vocês devem lembrar que há um mês ou dois meses atrás, quando na demanda da nossa Comarca, com a decisão do Judiciário na permanência aqui na nossa cidade, ela, novamente veio a publico anunciar que conseguiu com o esforço dela juntamente com seu deputado federal e o estadual, a permanência da nossa comarca.

Agora, através do seu site particular, foi anunciada a viagem dela a Brasília para que ambos, ela e o mesmo deputado federal fossem no Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre (DNIT) órgão responsável por todas as estradas federais do Brasil, para fazer um pedido de construção de um viaduto no cruzamento da BA 084 com a BR 101 local de grande fluxo de trafico de veículos que atrapalham principalmente travessia de pedestres.

Prefeita por favor, a “cara de pau” continua? Foi noticiado em todas as mídias nacionais, principalmente no estado da Bahia, que a duplicação da BR 101 e um fato concreto e em construção desde o estado de Pernambuco até o viaduto sobre a BR 324 aqui na Bahia.

Uns dias atrás, uma equipe de engenheiros da construtora esteve aqui na cidade e através de uma audiência publica na câmara municipal explicaram o traçado desta rodovia em nosso território, com a decisão que, o viaduto de retorno e da entrada principal aqui na cidade seria no contorno do distrito do Picado, por ser o único que tem espaço suficiente para esta obra, e, sabendo também que na junção com a BR101 com a BA 084 será construído um viaduto sem retorno.

Portanto senhora prefeita, os holofotes tem que serem dirigidos a quem de direito e não para quem quer se meter na frente.

Esclareço, para devido fins, que todas as opiniões desta matéria se referem exclusivamente a gestora e não a pessoa!!

Quem viver verá!!

 

Helio Defaria

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava!
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacupe Noticias