O Vereador Pedro Andrade veio para fazer à diferença?

O Legislativo de Conceição do Jacuípe tem novo presidente. O Vereador Pedro dos Santos Andrade assumiu nesta manhã do dia 2 de janeiro do ano de 2019 o gabinete da Câmara Municipal para presidir os trabalhos Legislativos do nosso município do próximo biênio.

O Vereador Presidente foi líder da oposição nesses dois anos passados, onde teve uma atuação destacada tanto em projetos quanto as criticas direcionadas ao Executivo, apontando diversos erros e má conduta na administração da cidade, com denuncias comprovadas e junto com seus liderados imputarem erros da prefeita juntamente com seus secretários a situação caótica que se encontra o município, inclusive denunciando junto ao Ministério Público diversas ações criminais.

Em seu discurso de posse, afirmou que não quer perseguir, e sim ajudar no desenvolvimento da cidade, e, que a prefeita pode contar com ele, pois além da mesa diretora, teria mais 9 vereadores que no seu entendimento querem também o melhor para a  cidade, desejando uma harmonia entre o Legislativo e o Executivo para  caminharem de mãos dadas, desde que seja necessário para o desenvolvimento de Conceição do Jacuipe.

Mesmo nascendo em Coração de Maria, adotou Conceição do Jacuípe como sua cidade de coração, dando muito do seu trabalho, esforço e suor no seu desenvolvimento, citando que na sua trajetória, foi delegado de policia, secretario, vereador e atualmente produtor rural, mas que ainda tem muita disposição para continuar lutando para o bem da cidade.

Sua determinação em trabalhar é imensa, chegou cedo ao prédio da Câmara, tentou colocar a "cara" da sua administração logo no seu primeiro dia de presidente, mas encontrou alguns empecilhos burocráticos de transição.

Quem viver verá!!

Helio Defaria