Conceição do Jacuípe realiza a sua Primeira Feira da Casa própria

Com um mercado imobiliário em plena expansão Conceição do Jacuípe esta realizando entre os dias 26 e 27 de dezembro de 2014, sua primeira Feira da Casa Própria. Na Praça Manuel Teixeira (Praça da Matriz) – Centro da Cidade.

Conceição do Jacuípe (Berimbau) esta repleta de atrativos para investidores que querem adquirir imóveis na cidade, tanto para moradia como investimento e comercio. Estre essas vantagens da cidade a localização próximas a BR’s (101, 324 e 116), cortada por uma BA, também próxima a duas metrópoles da Bahia (Salvador e Feira de Santana) e ainda é uma cidade quase que completamente plana.

Tudo isso tem valorizado Conceição do Jacuípe atraindo investidores de renome para o município. Dentro deste perfil os empresários de visão da cidade embarcaram neste crescimento imobiliário, investindo no crescimento sadio e sustentável se agregando a pessoas que trabalham dentro da legalidade e profissionalismo como é o caso da Corretora de Imóveis Virginia Aguiar.

Os empresários e incorporadoras como é o caso de Robert que foi um dos primeiros a investir em construções financiadas pela Caixa, os Irmão Ulisses e Getúlio da Realize, Macedo Incorporações, Caio, Afonsinho e outros estão de mãos dadas neste empreendimento de visa trazer mais desenvolvimento para Conceição do Jacuípe.

 

Equipe da Corretora Virginia Aguiar juntamente com Ulisses (Realize) e Robert (RC Construções & Empreendimento)

Corretora Virginia Aguiar com Afonsinho e Esposa (Lot. Recanto Itália)

Luiz da Macedo e Ramos

Virginia Aguiar com André (Kairos) e Alan (Material de Construção Santo Antonio)

Arquiteto Juarez, juntamente com Bira Corretor de Imóveis de Coração de Maria.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

Parabéns Virgínia Aguiar, sempre acreditei e acredito no seu potencial, pela sua força de vontade de querer ver e acontecer isso é para poucos, aqueles que crêm no Deus do impossível. Deus te abençoe sempre.

Rejane Alves | 29/12/2014 16:05:49



Obrigada Vilas pelo seu reconhecimento, as suas palavras só me fazem refletir na grande responsabilidade que tenho de realizar um trabalho que seja solução para vida das pessoas.

Virgínia Aguiar | 27/12/2014 20:58:12





©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID