HOMEM É PRESO POR ESPANCAR ESPOSA CADEIRANTE EM CORAÇÃO DE MARIA

Conceição do Jacuipe - Berimbau Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau

Um homem foi preso pela Polícia Militar suspeito de lesão corporal contra a própria companheira que tem deficiência física, em Coração de Maria. Ele também fez agressões verbais contra a vitima.

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou por volta das 23h, desta sexta-feira (16/9/22), quando Jucimário Soares de Almeida chegou alcoolizado, na sua residência localizada na Praça José Rogério, centro da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou xingando a companheira de “desgraça, demônio e puta”, e logo em seguida, passou a desferir murros na esposa, bem como no filho dela de apenas 11 anos.

Ainda segundo depoimentos de testemunhas, os xingamentos e as agressões duraram toda madrugada, e na manhã deste sábado (17/9), os vizinhos preocupados com os gritos que vinham de dentro da residência, resolveram chamar a Polícia Militar. Entretanto, antes da chegada da PM, a confusão retornou, agora em frente da casa do casal, onde o agressor chegou ao ponto de derrubar a sua companheira da cadeira de rodas, proferindo ameaças de morte contra ela e uma testemunha. “Ele disse que era melhor a gente se cuidar, pois tão logo fosse solto iria nos matar”, declarou uma vizinha que preferiu não se identificar.

Foi preso em flagrante pela PM local e está à disposição da Justiça.

Conceição do Jacuipe - Berimbau
Conceição do Jacuipe - Berimbau - Comfestas
Conceição do Jacuipe - Berimbau - Sandalias