Mais de 50 quilos de drogas são apreendidos em Feira de Santana

Cinquenta quilos de maconha e dois de crack foram apreendidos, dentro de uma casa utilizada para o preparo e armazenamento de drogas, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana, na quinta-feira (17). O laboratório foi descoberto durante uma ação conjunta, realizada por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, além da Coordenação de Operações Especiais (COE). 

A maconha estava dividida em 32 tabletes, 20 pacotes e dois sacos, o crack em dois recipientes. Além das drogas, também foram apreendidos um forno micro-ondas, 10 sacos com uma substância química de cor branca e outros produtos utilizados para o preparo de crack e cocaína. 

Os ocupantes do imóvel fugiram antes da chegada da polícia. O material foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O coordenador da 1ª Coorpin / Feira, delegado Roberto Leal, destaca a importância da ação. “Desarticulamos a produção, o armazenamento e por consequência, a distribuição dessas drogas. Porém, continuaremos as ações, com a finalidade de prender todos os envolvidos”, afirma.

Fonte: Ascom PC

Fonte: NUCOM PRF