Profº Nelson Navarro confirmado para a 3ª Semana da Cultura Evangélica de Conceição do Jacuípe

A Semana da Cultura Evangélica de Conceição do Jacuípe, foi uma luta iniciada pelo Pastor e Vereador Moises de Nirete, cujo intuito é valorizar o grande patrimônio evangélico, bem como suas ações na sociedade.

Além da fé com musicas, orações e pregações, a população da cidade e região poderão ver muitas facetas dos evangélicos que são responsáveis por muitas mudanças na sociedade.

A exemplo disso esta confirmada a vinda para a 3ª Semana da Cultura Evangélica, um renomado palestrante, com um currículo invejável, Prof. Nelson Navarro:

O Prof. Nelson Navarro é casado com Núbia Navarro e pai de dois filhos: Tiago Navarro e Diogo Navarro. Homem de fé, movido por sonhos e desafios, dedicado à família e ao trabalho, e que tem um estilo de vida fundamentado nos princípios cristãos.

Economista diplomado pela Universidade Federal da Bahia–UFBA, em 12 de janeiro de 1978. Professor Adjunto Aposentado pela Universidade Estadual de Feira de Santana–UEFS, onde lecionou durante 36 anos, ministrando aulas nos Cursos de Economia e Administração.

Exerceu cargos importantes em empresas públicas e privadas, de porte estadual e nacional, e foi comentarista econômico do Jornal Tribuna da Bahia e da TV Itapoan, emissora que na época fazia parte da Rede SBT.

Palestrante Motivacional e Especialista em Treinamento Empresarial nas áreas de atendimento, vendas, motivação, relacionamento, liderança e gerenciamento. 21 anos de experiência como palestrante e instrutor de seminários e cursos para empresas de diversos segmentos mercadológicos, tendo também proferido muitas palestras em congressos e convenções de vendas.

O Prof. Navarro tem sido convidado com muita frequência para Jornadas Pedagógicas realizadas pelas Prefeituras Municipais, e tem encantado os educadores com o seu bom estilo didático.

Autor de vídeos nas áreas de atendimento, vendas e motivação; dos Projetos “Atender Bem, Faz Bem” e “Venda Mais, Ganhe Mais”, implementados com sucesso em diversas empresas do mercado varejista, com excelentes resultados alcançados; e do PTV–Programa de Treinamento no Varejo, composto de diversos treinamentos para as empresas do segmento varejista.

A Semana da Cultura Evangelica e organizado  pela Associação de Ministros Evangélicos de Conceição do Jacuípe (AMECJ) . Convira como foi as duas anteriores clicando Aqui e Aqui.