Homem é preso na BR-101 em Conceição do Jacuípe por estupro

No início da manhã desta terça-feira, 17 de setembro de 2019, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe foi acionada pela equipe do Hospital Municipal desta cidade, informando sobre a chegada de uma mulher que alegou ter sido sequestrada em Salvador – BA e foi vítima de estupro nesta cidade, na BR 101, próximo a um posto de gasolina desativado, sendo que a vítima apresentava diversas lesões no rosto com sangramento.

Enquanto os policiais civis atendiam a ocorrência, um Delegado da Polícia Civil já havia acionado a Polícia Rodoviária Federal informando que visualizou um homem agredindo uma mulher no mesmo local, sendo que a equipe da PRF conseguiu identificar o suspeito e efetuar a abordagem, conduzindo-o para esta unidade junto com o veículo pick up L200 de cor preta, além de um cachimbo para consumo de crack.

De imediato, as equipes da Policia Civil retornaram ao hospital apresentando a fotografia do conduzido, sendo prontamente identificado pela vítima, que já havia descrito as suas características físicas.

Interrogado sobre os fatos, o homem assumiu ser usuário de drogas, negando ter praticado o crime. Entretanto, em consulta ao sistema de ocorrência, foi possível constatar passagens por posse de droga e uma ocorrência de agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana – BA, com o mesmo modus operandi.

A vítima, após ser atendida no hospital, foi ouvida nesta unidade e encaminhada ao DPT para realização de exame de corpo delito, bem como acionou-se a Assistência Social do município para acompanhamento da vítima durante todo o procedimento.

O conduzido, Alexandro Almeida de Jesus, 41 anos,  foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e será encaminhado a carceragem da Delegacia de Santo Amaro – BA, ficando à disposição da justiça.
Fonte: DPC Filipe Madureira