Realizado o primeiro café só para mulheres em Conceição do Jacuípe

Foi realizado durantes esta sábado, 28 de setembro de 2019, em Conceição do Jacuípe, o primeiro Café Conversa.com, evento só para mulheres.

O evento que aconteceu durante a manhã e a tarde, com café e almoço compartilhado, foi uma excelente oportunidade para as mulheres se confraternizarem, compartilharem duvidas e soluções, contando com a presença de uma psicóloga / pastora que palestrou sobre temas de valorização da mulher e como vencer dificuldades pessoais.
Este foi um evento criado pelo Grupo desperta Débora, Mulher Desperta e teve como tema: Espelho, Espelho meu... Que mulher sou eu?  

Texto de regozijo e agradecimento da presidente do grupo Desperta Débora. Mulher desperta!

Tudo foi preparado com muito carinho para receber as mulheres no I Café, conversa.com. Momentos especiais com pessoas especiais. Foi maravilhoso!!!

Nos sentimos em um lar, como se todos se conhecessem há tempo, a  harmonia pairava no ar, houve abraços de coração que preenchia a alma e   as lágrimas rolavam esvaziando as dores internas.  As palestrante teóloga e pastora Claudia Santos com testemunhos e explanação do assunto Espelho, espelho meu. Que Mulher sou EU!

Abordou caminhos que leva a depressão, a perca da Identidade e as causas das deformações causadas por espelhos deformados.

A palestrante Elimabi com a terapia em grupo apresentou uma dinâmica que fez todas nós bailar no salão. 

Esplêndido!!! Um dia de encontro, cura emocional,  dinâmicas,  músicas, sorteios, testemunhos, louvores. E a exposição... de mulheres guerreiras que superaram na vida e hoje elas têm participado com seus pequenos negócios no mercado de trabalho. (Wizard, Católica, Daiane sombracelhas design, Samara podóloga, salão Leila Brito's, Ray natura, Arte e vida, Ponto da Bárbara. ) meu muito obrigada por abrilhantar esse evento. Meus agradecimentos ao Diretor Ginho que muito contribuiu, alguns professores do CECJ (Cemec). Fizeram parte de um sonho. Obrigada!!!

Finalizo agradecendo a Deus O idealizador desse projeto, ao grupo Desperta Débora. Mulher desperta! A coordenação ( Critiane Penha, Emily, Nilzete Carmo,  Ivanete Cerqueira, Virgínia Aguiar,  Marlene, Suzana,Izabel), as alunas queridas, as mulheres de Itaberaba, aos porteiros do Cemec,  Tom, Mix Bahia.  Agradeço a vocês do Jacuípe Notícias o apoio especial dada por vocês a esse Projeto Social. Agradeço a esse pequeno exército que no sábado fizeram a diferença.

Vamos rumo ao II Café,  conversa.com 2020. Acontecerá em Março na Cidade de Salvador-Ba.

Para terminar ... Mulher seja VOCÊ!!!! Deus te ama!!  Sinta-se abraçada!Presidente do grupo Sônia Maria.

Mais fotos no facebook