Mulheres batistas comemoram 15 anos de união em Conceição do Jacuípe

As mulheres batistas da Primeira Igreja Batista em Conceição do Jacuípe e da Igreja Batista Independente Nova Jerusalém, comemoraram na noite deste sábado, 23 de setembro de 2017, 15 anos de união entre os dois grupos de mulheres de suas respectivas igrejas, ambas em Conceição do Jacuípe.

As igrejas batistas, são autônomas e independentes entre si, vindo a ser comemorado neste sábado, o aniversario de 15 anos de intercâmbios entre as duas igrejas. Nestes intercâmbios acontecem muitas confraternizações e fortalecimento de laços de amizade.

 

A confraternização aconteceu no salão anexo da PIB, onde foram feitos sorteios de brindes, pregação da Palavra de Deus, regado a descontração e distribuição petiscos.

No evento, os homens batistas ficaram responsáveis pela feitura dos coquetéis de frutas, como também serviram as mesas das mulheres.

Cada uma das igrejas batistas possui um grupo de mulheres formado e com o mesmo tipo de organização, sendo que na confraternização foram homenageadas com coroas a mulher mais experiente e a mais nova de cada grupo, representando assim uma constancia de ação e derenovação.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias