Morador de Conceição do Jacuípeé preso em trocam tiros com PMs de Feira de Santana após fazer "arrastão"

Na noite desta quinta-feira (22-09-16), o assaltante Diego Santos Oliveira, 22 anos (foto), que residia no Conjunto Feira X, morreu após trocar tiros com policiais militares, nas proximidades da Praça da matriz no Centro da Cidade de Feira de Santana. Os dois comparsas de Diego, Joel Conceição Santos, 34, e Lismar Santos Silva, 36, foram baleados e também socorridos para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA).

Segundo informações da polícia, os criminosos roubaram um veículo Voyage de cor branca na Avenida Maria Quitéria e depois realizaram vários assaltos na cidade, dentre eles, no bairro Jardim Cruzeiro, na Rua Santa Cruz, onde roubaram celulares e carteiras com dinheiro, ainda levaram a chave de um veiculo que estava com uma das vitima.

O arrastão continuou e também roubaram no Feira IX, depois assaltaram um bar, localizado na Praça da Kalilandia. De acordo com uma das vitima, a mesma estava no bar, quando os três elementos chegaram no veiculo branco e ainda entraram na rua contra-mão, desceram com armas em punho, anunciaram o assalto, na fuga, eles também levaram a chave de um veiculo golf de uma das vitima.

Joel Conceição Santos já foi preso com a ajuda da policia Militar de Conceição do Jacuípe (click aqui e reveja)

A Troca de Tiros

Após essa sequencia de assaltos, várias denuncias foram registradas pelo 190, que acionou as viaturas de toda a cidade, informando que, três indivíduos a bordos de um veiculo Voyage de cor branca estariam na pra tica de assaltos em vários pontos da cidade. A guarnição Dragão 01/cavalaria, avistou o referido veículo próximo à sorveteria Sol de Verão (Maria Quitéria) e de imediato iniciou o acompanhamento por várias ruas, chegando próximo à praça da matriz.

“Ao chegar nas proximidades da Matriz na região do antigo Palácio do Menor, o veículo fez uma manobra perigosa onde subiu o canteiro e colidiu. Após a colisão, os indivíduos desembarcaram do carro atirando contra a guarnição e iniciou-se uma troca de tiros terminando na rua Virgilio de Sá, de imediato a guarnição prestou socorro aos feridos para o HGCA e chegando lá foi constatado o óbito de um deles”, contou um dos policiais.

A polícia informou também, que Lismar mora no loteamento Parque Tamandarí, região do Tomba, e Joel em Conceição do Jacuípe, mas estava em uma casa, localizada na favela do Horto, que fica nos fundos da Matriz.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias