Bandidos matam um e atropelam três pessoas em Conceição do Jacuípe

Nesta quarta-feira, feriado do dia 07 de setembro, Conceição do Jacuípe viveu uma noite de terror com um grupo de bandidos em um carro Palio, mataram uma pessoa e na fuga atropelaram mais três outras.


Vitima faleceu com a chave de seu veiculo na mão

O fato aconteceu por volta das 10:30h, na Praça Manoel Teixeira, onde os bandidos atiraram contra um homem conhecido como Eder da Rua Chile, que estava com seu carro estacionado na sinaleira. Após ser atingido Eder caminhou alguns metros, mas caiu falecendo no local.

A primeira suspeita é que tenha acontecido uma tentativa de roubo que gerou a morte de Eder. Como o crime aconteceu na sinaleira, espera-se que a câmera instalada no local esteja funcionando para identificar os criminosos.


Vitimas do atropelo sendo socorridas

Na fuga, os bandidos, que segundo testemunhas estavam em um carro com um pneu furado, atropelaram três pessoas que estavam na rua no momento. A ambulância prestou socorro a duas delas, sendo que a terceira foi conduzida em um carro particular para o hospital.


Carro dos bandidos deixa rastro após a quebra no veiculo

O carro usado pelos bandidos, um Palio, com placa de São Paulo, foi abandonado, logo em seguida, na Rua Almirante Barroso, próxima a entrada do Baldez, após perder um amortecedor dianteiro.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias